Você foi o meu amor mais bonito

15:49

Depois de um ano sem nos falarmos você decide aparecer, bem assim, do nada, quando eu já achava que nunca mais iriamos nos falar. Na hora levei um susto e pensei "ótimo, mais um fantasma do meu passado que apareceu para me assombrar", mas com você foi diferente, a gente relembrou dos momentos alegres e trocamos várias risadas, você me parecia a mesma pessoa que eu conheci a dois anos atrás mesmo sabendo que muita coisa dentro da gente mudou. E foi uma conversa gostosa, sem ressentimentos, sem nos sentirmos dois estranhos que se conhecem muito além do que apenas duas pessoas na fila de uma padaria. E foi leve, descontraído, parece que naquelas poucas horas de conversa revivemos meses de uma paixão que no final da história os dois saíram um pouco chateado um com o outro. Eu falei pra você o quanto você foi um babaca e nós dois rimos, engraçado como agora tudo o que vivemos de ruim parece não fazer sentido algum e que no fundo era a gente que fazia aquela tempestade toda em algo tão simples de entender. 

Você foi o meu amor mais bonito. Com você eu aprendi o que é ser mais leve, com você eu cresci e me tornei mulher, aprendi a dar mais valor nas coisas simples da vida, aprendi a contemplar mais a natureza e agradecer todos os dias por poder viver cada momento e tirar algum aprendizado dele. Você foi embora da minha vida mas deixou um pouco da sua essência comigo, e talvez eu também tenha deixado alguma coisa com você, se isso for verdade mesmo acredito que tudo o que vivemos foi verdadeiro. Você foi aquele que me trouxe mais coisas positivas do que negativas, afinal a gente nunca consegue agradar a outra pessoa completamente e sempre há algum momento em que vacilamos mesmo não sendo a nossa intenção. Talvez seja por isso que até hoje estamos na vida um do outro, existe uma ligação que nós dois não conseguimos explicar e pra ser bem sincera, espero que ela não se perca no tempo tão rápido assim, ter você na minha vida mesmo que indiretamente continua deixando ela mais leve.

Você foi o meu amor mais leve e mais bonito, daqueles que a gente sente uma paz dentro da gente e deixa todos os dias mais coloridos. Sei que nunca te falei isso tudo mas senti a necessidade de lhe contar o quanto você me fez bem, mas fique tranquilo, não pense que aqui dentro existe algum sentimento diferente de apenas carinho por alguém que mudou tanto a minha vida. Nunca fui de guardar mágoas e isso você já sabe, não seria diferente com você. Tem gente que entra na nossa vida para acrescentar e mudar algumas coisas que a gente não conseguia mudar por si próprio. Você foi esse amor leve, cheio de vida, cheio de risadas, simplicidade e aprendizado, e gente assim a gente quer sempre ter ao lado. Obrigada por entrar na minha vida, e obrigada por não ter saído dela.

Gostou do texto? Compartilhe.
Obrigada pelo carinho. 

You Might Also Like

0 comentários

Subscribe