Quero aprender mais sobre o amor

07:50

Quando você disse que eu era tudo o que você estava procurando, eu fiquei meio assustado, não por não ter gostado do que escutei, mas por medo de me entregar a algo tão novo pra mim. Sempre fui singular, nunca plural. Sempre fui só eu, não nós. Todo esse sentimento que está nos envolvendo é uma loucura sem fim. Não sei mandar mensagem de bom dia, nem qual flor escolher para compor um lindo buquê, não sei expressar meus sentimentos, mas sei que quero estar perto de você. Entende?

Quero aprender mais sobre esse amor que todos dizem ser tão bom e que agora eu consigo entender isto. Quero admirar mais vezes o seu sorriso e ficar rindo do jeito que você reclama sobre o quanto é ruim acordar ás 6:00 da manhã. Eu sei, é ruim acordar às 6:00 da manhã, assim como é ruim ficar um dia inteiro sem te ver. Mas se fosse para acordar todos os dias ao seu lado, eu nem me importaria com esse horário. Dizem que a gente simplesmente sabe quando encontra aquele alguém que faltava, e se você quiser, pode ser o meu alguém de todos os dias. 

Talvez você ache que eu estou brincando com os seus sentimentos, afinal, você me disse na noite passada enquanto tomávamos uma cerveja que você estava cansada de ser enganada, que estava cansada de tantas idas e vindas, de tantos eu te amo que não passavam de mentiras contadas apenas para atingir um objetivo e que agora você não está mais se importando com quem entra na sua vida porque você não espera mais que a pessoa fique. Mas escute aqui, se você se permitir eu quero ficar, quero te mostrar que os homens não são todos iguais, existem os babacas e aqueles que ainda sabem como amar alguém de verdade, que sabem como respeitar, e eu quero ser esse cara na sua vida, pequena. 

Se você se permitir, quero dividir com você a cama e a vida. Quero dividir os sorrisos e as brincadeiras. Quero mudar para uma cachoeira montar uma barraca e morar ali mesmo com você. Assim, bem simples, porque você sabe, o amor é simples. É estar feliz com a outra pessoa num domingo deitado no sofá com a cara amassada parecendo que os dois não dormiram a décadas e andar arrastando os pés de tanta preguiça mas mesmo assim estar feliz por estar fazendo nada juntos. E tem coisa melhor do que fazer nada juntos? Ando preferindo viver assim com você do que encarar o mundo lá fora, aqui não tem ninguém que nos atrapalhe, aqui somos só eu, você e nossos sonhos planejados para um futuro não tão distante assim. 

Vem. Permita-se viver esse sentimento que está dentro de você. Ter medo pra que? A gente nunca sabe onde vamos chegar se não dermos o primeiro passo e ficar se fechando não vai adiantar. A felicidade pode estar bem à sua frente, cabe você escolher se vai levantar o pé do chão ou continuar parada ai. Eu sei que você tem medo, sei que está melhor quietinha no seu canto com toda essa vontade de amar novamente congelada, mas viver é isso, você só pode escolher qual passo dará entre dois caminhos, o final disso tudo a gente nunca sabe, e se você escolher dar o primeiro passo, eu estarei aqui para caminhar com você.

Gostou do texto? Compartilhe.
Obrigada pelo carinho. 

You Might Also Like

0 comentários

Subscribe