Você sabe que é meu ponto fraco.

19:14

Você pode ler escutando: https://www.youtube.com/watch?v=GsPq9mzFNGY

Você sabe que é meu ponto fraco. Você sabe que se me chamar eu vou. Podem até falar que eu sou trouxa, que eu não deveria me importar mais com você ou que eu deveria virar essa página, mas e tudo isso que eu sinto? Onde fica? Eu devo simplesmente guardar isso pra mim, sentir toda essa saudade, sentir toda esse aperto no peito sozinha? Sei lá, podem até vir falar "ta, agora onde é que está o seu amor próprio?". Eu tenho sim, só acho que não preciso guardar esse sentimento todo pra mim. Não digo que vou sair correndo e gritando "olha, eu gosto de você, será que da pra olhar pra mim? Heey, eu estou aqui. Aqui ó! Ta me vendo?" Não. Eu só quero demonstrar que todo esse carinho que eu tenho por você ainda mora aqui. Que não precisa correr. Eu sei muito bem o que aconteceu, eu sei onde estamos. Eu sei que estou sem você. Que não tem volta. Mas eu não quero te perder, entende? Eu quero você perto, porque você me trouxe tantas coisas boas que eu simplesmente acho um desperdício ficar com toda essa birrinha. Não. Me escuta. Eu sei onde estamos, eu sei que estou sem você. Sei que acabou. Tudo bem se eu ficar um pouquinho aqui do seu lado? É que eu só quero sentir o gostinho da sua presença. E antes de você ir embora, saiba que eu estou aqui sempre que precisar, porque apesar de tudo, eu sempre quero te ver bem.

Gostou do texto? Compartilhe!
Obrigada pelo carinho 

You Might Also Like

0 comentários

Subscribe