Hoje eu só queria te ver

19:18

Você pode ler escutando: https://www.youtube.com/watch?v=m2tXmC9y5J4

Hoje eu senti aquela pontinha de saudade de você, aquela dorzinha que a gente sente sempre que lembra de algum momento bom, e eu fiquei olhando suas fotos e imaginando se você ainda se lembra de algum dos nossos momentos, bem atrapalhados por sinal, mas eram nossos naquele instante e isso era tudo o que me bastava. Eu só queria saber como você está, quais são seus planos, se você continua escutando Pearl Jam antes de dormir e porque você não está aqui. Às vezes penso em perguntar para algum amigo seu, mas eu sei que eles não irão me responder, ou vão fugir do assunto, mas eu só queria saber se você está bem, quais são os seus planos e por que eu ainda não estou neles... Sei lá, é que às vezes bate aquela vontade de falar com você, de escutar a sua voz, e aqui dentro tudo começa a bagunçar e vira uma coisa que nem eu sei explicar. E dói. Mas dói de verdade, aquele aperto no peito que só quem sente sabe. Mas hoje, hoje eu só queria te ver. Queria falar como foi o meu dia e saber como foi o seu, esses assuntos de quando a gente não sabe o que falar mas quer conversar, entende? É que eu me importo com você, me importo tanto que sempre esqueço de tudo o que passou e acabo esquecendo até de mim. Por onde anda você que não aqui comigo? Por onde andam os seus pensamentos que não em mim? São perguntas que eu faço todos os dias e tento encontrar uma resposta que talvez não exista. A gente tinha tanto em comum, tinha tudo para dar certo e no final das contas cada um seguiu sua vida sem o outro.

Mas é que hoje; 
hoje eu só queria você.

Gostou do texto? Compartilhe!
Obrigada pelo carinho 

You Might Also Like

0 comentários

Subscribe