Preciso esquecer você.

19:21

Você pode ler escutando: https://www.youtube.com/watch?v=-IY_BjQQhx4

Eu preciso esquecer você.

Preciso porque já não aguento guardar esse sentimento sozinha. Preciso porque hoje eu percebi que isso não está me fazendo bem, e sempre dizem que o que não nos faz bem devemos deixar ir, certo? Certo. Eu estou deixando você ir, estou porque já não me basta sentir toda essa saudade sozinha, já não me basta conviver com a realidade de que você não vai voltar e eu tenho que me acostumar, tenho que seguir em frente, mesmo não querendo, mesmo com toda essa confusão dentro de mim que hora te quer perto, hora te quer longe.

Eu preciso esquecer você.

Preciso porque eu sei que aqui dentro algo grita para deixar o caminho livre para a felicidade invadir novamente e não ter medo de tentar o novo. Preciso porque eu sei que ai do outro lado já não existe nada, enquanto aqui, do meu lado e dentro de mim existe um mundo por você. Mas eu preciso seguir em frente. Todos os dias quando a saudade aparece no cantinho da porta eu coloco isso na minha cabeça, você é mais forte do que essa saudade menina, você é mais forte do que esse sentimento, você já esqueceu outros caras antes não é verdade? Por que seria diferente com ele? Ele não é apenas um cara? Vai, levanta, coloca sua melhor roupa e esquece ele por algumas horas, depois por um dia inteiro, uma semana, um mês e deixa essas lembranças pelo caminho. O que ficou no passado, ficou. O seu futuro é ali na frente, então continua andando e por favor, não olha pra trás não. Eu sei que é difícil, eu não falei que seria fácil, falei? Eu sei que não da para esquecer tudo o que vocês viveram, mas da para continuar vivendo daqui pra frente, não da?

Eu preciso esquecer você.
Não porque eu quero.
Mas preciso.
E isso é tudo.

Gostou do texto? Compartilhe!
Obrigada pelo carinho 

You Might Also Like

0 comentários

Subscribe