Eu acreditei em você!

19:25

Você pode ler escutando: https://www.youtube.com/watch?v=wFt4inn8m6Y

Eu acreditei em você porque no fundo eu queria dar uma chance à nós dois. Eu acreditei porque mesmo tentando não acreditar você sempre acabava me convencendo que talvez eu estivesse errada em relação a você. Resolvi apostar todas as minhas fixas, joguei todas as minhas dúvidas no ar, tirei todas as armaduras do meu coração e aceitei suas palavras. Eu acreditei em você. Acreditei pra depois você me mostrar que eu estava certa esse tempo todo em não querer cofiar nas suas palavras, e você estava errado quando brincou com meu coração. O seu problema é não saber o quão forte as palavras podem ser, o significado gigante que ela pode ter para alguém. O seu problema foi ser tão egoísta que só pensou em satisfazer o seu desejo de ter alguém para iludir com doces palavras, não se importando nenhum pouco com os meus sentimentos. O seu problema é querer tudo ao mesmo tempo e acabar deixando tudo pela metade. Sendo metade. Nunca inteiro.

Eu acreditei em você porque no fundo, bem la no fundinho eu queria que desse certo, porque eu estou cansada de sempre dar errado, estou cansada de ver as pessoas partindo quando o que eu mais queria é que elas ficassem. Cansei de adeus, entende? É ruim ver alguém indo embora quando a história começa a fazer sentido pra você, quando o filme está na metade e o balde de pipoca ainda está cheio. Eu acreditei porque você me fazia bem, sei lá, de algum modo você me fazia um bem danado e eu sempre me pegava distraída sorrindo e pensando em suas brincadeiras. Eu acreditei porque eu gostava do seu jeito de ser, do seu sorriso de canto meio safado e do jeito que você falava. Gostava até do seu sotaque. Se você soubesse disso tudo talvez não teria feito metade do que fez, talvez não teria falado metade das frases de efeito, se você realmente tivesse enxergado o tanto que eu gostava de você, e ainda gosto, talvez não teria me magoado. Não sei. É só um talvez.

A gente tem a mania de depositar toda a nossa expectativa em outra pessoa, e é ai que está o nosso maior erro. E sabe qual é o pior nisso tudo? É que sabemos que estamos errados e mesmo assim continuamos depositando essa tal expectativa. E não, não adianta falarmos que nunca mais acontecerá, quantas vezes eu falei isso pra mim mesma e me encontrei na mesma situação? É que a gente tem essa mania boba de torcer para dar certo, só dessa vez, e eu queria que desse certo com você, entende? Porque eu gostei do seu jeito e do seu sorriso, mas não, você não entendeu e preferiu ser só mais um que entrou,bagunçou a minha casa, o meu coração, a minha cabeça e foi embora sem dizer adeus.

Mas eu acreditei em você.
Acreditei mesmo quando dizia que não acreditava.
Eu acreditei.

Gostou do texto? Compartilhe!
Obrigada pelo carinho 

You Might Also Like

0 comentários

Subscribe