Cansei de criar expectativa em algo vago.

19:30

Você pode ler escutando: https://www.youtube.com/watch?v=ZG0fhTekxkk

Eu queria esquecer você porque lembrar todos os dias já não está me fazendo bem. Quem sabe amanhã você já não faça mais parte dos meus dias, quem sabe o que eu sinto por você também parta junto com toda essa saudade e o desejo de estar em seus braços. Tenho saudade dos seus beijos e do dia em que estávamos juntos e eu deitei no seu colo e você me olhou como se eu fosse tudo o que você mais queria. Lembro como se fosse ontem e foi um dos melhores momentos do meu dia. Tenho saudade das nossas conversas até de madrugada e das frases musicais que você sempre usava para impressionar, e eu ficava rindo aqui sozinha e pensando em como você conseguia ser desse jeito. E o pior é que eu gostava disso, um belo conquistador barato que me conquistava todos os dias.

Tenho saudade das minhas risadas com você, o que antes era estampada em meu rosto o dia inteiro hoje não consegue suportar a metade dele. Entende agora? Como você era importante pra mim, o quanto eu te queria bem e o quanto eu queria você. Mas tive que me afastar, tive que me desligar de tudo o que te envolvia porque eu não conseguiria deixar esse sentimento de lado estando nos mesmo lugares que você. O que não adiantou muita coisa porque eu penso na gente o dia inteiro, no que você estaria fazendo agora e se também pensa nos momentos que passamos juntos.

E eu estou com saudades. E todos os dias eu penso que as coisas poderiam ser diferentes, mas tudo continua na mesma e eu estou morrendo de saudades da gente. E essa saudade por vezes não me deixa dormir e eu fico lendo nossas conversas só para sentir um pouquinho de você, só para fingir que está tudo bem e que não estamos a muito tempo sem trocar uma palavra se quer. Todos os dias a minha vontade é de lhe dizer o quanto dói não ter você aqui, mas prometi a mim mesma que não faria isso, e não é orgulho porque eu sempre digo o que quero, sempre odiei joguinhos, mas é porque eu cansei de sofrer, cansei das vezes em que você falava que eu era tudo pra você mas não fazia absolutamente nada para provar isso. Cansei dos "eu te amo" em vão. Cansei de criar expectativa em cima de algo vago. Eu queria mais do que palavras, entende? Queria que aquele pelo qual eu pedia todos os dias para ser meu, mostrasse que também queria que eu fosse dele.

Quem sabe um dia a gente esbarre por ai e pergunte um ao outro como vai a vida, e eu responda que ela vai indo muito bem sem você, que finalmente eu consegui te esquecer, que meu corpo já não sente saudade dos seus braços. Quem sabe um dia tudo o que vivemos fique para trás. Quem sabe um dia você perceba que eu te dei todas as chances possíveis e você simplesmente deixou ela passar por medo de tentar. Quem sabe um dia você caia na real e perceba a felicidade estava ali, bem do seu lado, bem abaixo dos seus olhos e você preferiu não olhar pra ela.

Gostou do texto? Compartilhe!
Obrigada pelo carinho 

You Might Also Like

0 comentários

Subscribe