O seu inverno.

17:09


Você pode ler o texto ao som de: https://www.youtube.com/watch?v=4dpYIbmV1t4

Foi em agosto ou setembro. Era inverno, as flores tinham ido embora, o tempo era seco e frio e não havia nada que eu pudesse falar para mudar a tempestade que estava se formando em você. Aquele vento estranho que vinha antes da chuva forte, que se esvaziava entre uma batida e uma janela. Te ver chorar por alguém que não valia a pena, nem o vôo, doeu também em mim. Mas quando se chega a essa estação, ou se desce ou se chove. E eu deixei você chover pra que quando a primavera chegasse, eu pudesse te florear com poesia. 

Uma noite, de conversa fiada, sem nada pra fazer, eu fui falar com você. E nessa mesma noite, a tempestade veio. Você me disse do seu sofrer, dos seus amores, da sua desilusão sobre aquele tal garoto que você andava gostando demais e ele de menos. E foi assim que eu te floreei... 

“Gostar não é suficiente, e só amor não é suporte pra tudo. Porque além de amar alguém, tem que se aprender a amar a si mesmo. E por mais que seja chocante e reverso a tudo que se sente, essa pessoa não te merece. Não merece teus sorrisos, tua força e saber, nem mesmo seus carinhos ou olhares. Engole teu coração e aprenda a se amar por dentro”. 

Dói não realizar, frustra pensar “não ter e poderia ter tido”, mas nesse caso, você é mais importante que a soma das consequências. Não sufoca, deixa doer: chore, grite, bata!, se preciso, mas não fuja de mim, dos amigos, ou melhor, de si. 

Eu tenho um segredo: nunca amei alguém verdadeiramente, não no sentido paixão, carnal, carência, homem-mulher, isso dói. Não se compara, nem se reprime diante a sua dor, mas eu não deixo de tentar. Esperança de encontrar um amor em uma esquina, assim de repente, sem previsão.

Tempo, isso que te cura. Não se agarre, deixa ele te levar pra um amor que vale a pena, te complete e faça feliz não só mente e carne, mas além, a alma.

Assim, a primavera se fez em você, e o fez desabrochar outra vez.

P.S Esse texto foi escrito por Kyara Layne 

Gostou do texto? Compartilhe!
Obrigada pelo carinho 

You Might Also Like

2 comentários

  1. Nao faço ideia se voce escreveu isto baseado em algo que aconteceu na sua vida, mas quando eu li, acabei me identificando muito. Sabe quando acabamos um relacionamento e precisamos ler ou escutar exatamente isso? foi oque aconteceu comigo. Obrigada por me ajudar, mesmoque esta nao tenha sido a intençao. Continue escrevendo, porque voce vai longe, amei os teus textos gih.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom ler issoooo, obrigaada! <3 Vou continuar escrevendo sim. <3

      Excluir

Subscribe