Não diga que não tentei.

10:53


Você pode ler ao som de: https://www.youtube.com/watch?v=BIHrkqBFUL4

Eu tentei fazer com que você ficasse na minha vida, mas tentar sozinha não faz diferença. Cansa. Esgota. Faz parecer que somos bobas correndo atrás de algo que nem mesmo a gente sabe o que é, que nem mesmo nós temos o poder de controlar, tudo seria tão mais fácil se tivéssemos uma bola de cristal e sempre que surgisse uma dúvida estaríamos lá consultando os especialistas em corações enganados. Mas não, infelizmente ainda não inventaram nada parecido e o jeito é continuar tentando até chegar uma hora em que você não aguenta mais. 

Talvez seja o medo de perder você que não me deixa seguir em frente, a gente tem essa mania de ficar pensando "E SE...". "E se o caramba, ele não está tão afim de você assim, aceita que dói menos". Não, não dói menos, não deixa de doer, não faz com que eu esqueça de tudo, não faz porra nenhuma ficar mais fácil. Mas a vida é assim, não tem outro jeito, não podemos fazer com que alguém nos ame, o grande desafio da vida é fazer com que alguém esteja na mesma sintonia que você e isso, bom, é algo que eu apenas posso desejar boa sorte. 

Todos os dias eu fico pensando se todo esse esforço que ando fazendo vale a pena. Não sou difícil de lidar, sempre fui muito tranquila, sempre busco entender os dois lados da história, nunca pedi muito, pra ser bem sincera só pedi que você não me enganasse, que fosse sincero. Eu tenho sentimentos, talvez você não tenha parado para pensar por este lado, talvez você não tenha percebido o quanto eu ando me esforçando para que de certo, porque eu gosto de você, gosto da gente junto e de todas as nossas piadas. 

Mas viver de "talvez" não é a vida que eu quero pra mim. Eu sou movida a certezas, sempre gostei das minhas coisas organizadas, porque seria diferente com o amor? Pra falar a verdade é isso que falta hoje em dia, falta mais sinceridade entre as pessoas. E eu fui sincera com você o tempo inteiro, sempre demonstrei o que eu queria, nunca fui de joguinhos. Odeio joguinhos! Mas você sempre me deixou com um pé atrás, e eu estava bem ali na sua frente, só pedindo que confiasse em mim para pular nesse abismo comigo.

Tínhamos tudo para dar certo, mas sozinha infelizmente eu não consigo. O amor, para dar certo, é preciso que as duas pessoas estejam dispostas a viver todos os dias como se fossem os últimos, que estejam dispostas a escrever uma nova história juntas, e eu estava disposta a viver tudo ao seu lado... 

You Might Also Like

0 comentários

Subscribe