Ele não é o que você pensa que é.

09:19


Não sei se eu acreditava muito em avisos do universo, mas passei a acreditar depois que você saiu da minha vida. Diziam que isso não era pra mim, de todas as coisas que aconteciam sempre havia algo que tentava me mostrar o contrário do que eu acreditava ser. Não sei porque a gente insiste em algo já sabendo onde aquilo tudo vai chegar, e não adianta falar que não, você sabe sim, a gente sempre sabe o final da história, só que preferimos mascarar a verdade com um pouco de ilusão que nós mesmos criamos do que assumir a realidade. E sabe qual é a realidade? No final dessa mentira toda que você está vivendo, você sabe que vai se dar mal. Assim, sem enfeites demais nas palavras, sem consideração, sem respeito, sem essa coisa toda que você espera que a outra pessoa, no mínimo, tenha. 

E você vai ficar pensando por horas ou talvez dias o porque você insistia tanto em uma coisa que até mesmo você não conseguia enxergar o amanhã. Menina, entenda uma coisa, se tu desconfia mais do que acredita dentro desse teu relacionamento que você pensa ser feliz, é porque não existe reciprocidade. Você já parou pra pensar sobre isso? Porque viver com alguém que você não consegue confiar? Por acaso você gosta de colocar a cabeça no travesseiro todas as noites e ficar horas acordada tentando entender tudo o que vem acontecendo? Não é melhor apenas deitar a cabeça no travesseiro e sentir aquela paz gostosa depois de um "dorme bem, amor" sincero?

Eu sei que aí dentro algo grita implorando para que você acorde, para que você enxergue os sinais que o universo está enviando. Eu sei que você tenta acreditar nesses sinais mas também sei que você esconde eles de baixo do tapete só para viver mais alguns dias ao lado dele. Mas posso te falar uma coisa? De nada vai adiantar prolongar a decepção. Ele não é o que você pensa que é, a gente é que sempre acaba colocando a outra pessoa em um pedestal e enfeitando ela com flores. Você sabe que não é isso tudo, que a maioria das vezes é você quem acaba correndo atrás dele e fazendo de tudo para dar certo. Você sabe. Sabe tanto que não quer assumir que essa história já começou da maneira errada, já começou com você se doando demais e recebendo de menos. Não digo que a outra pessoa é obrigada a devolver a mesma atenção, mas se você sente que precisa fazer de tudo para que a outra pessoa fique ao seu lado tem alguma coisa errada ai, você não acha? 

Escute o universo. Preste atenção no que ele tenta te mostrar. Não descarte isso. Não ignore o que você sente. Eu sei que você imagina uma vida com a outra pessoa, sei também que você vai dormir sorrindo só porque ele disse que você era importante na vida dele, mas você sabe que ele não é o que você pensa que é. Não tenha medo de seguir em frente, a gente tem que aprender a desapegar desse medo de desapegar, falar assim é fácil eu sei, no fundo a gente sempre quer acreditar que amanhã alguma coisa vai mudar, mas sinto dizer que não vai, as pessoas costumam nos enganar, mas a energia delas não.

Gostou do texto? Compartilhe.
Obrigada pelo carinho. 

You Might Also Like

0 comentários

Subscribe