Você é aquela confusão que eu insisto em querer

15:36


Você é uma confusão. Mas uma confusão que eu não consigo deixar de lado, uma confusão que eu insisto em querer todos os dias. Cê não tem ideia do quanto me deixa triste quando some por dias e me deixa sem saber o que está fazendo ou se está pensando na noite passada em que ficamos assistindo aquele filme de ação que eu dormi na metade e perdi as próximas cenas, mas ganhei horas de sono deitada no seu colo. 

 Eu estou insistindo na gente porque não me vejo sem você, estou insistindo porque você foi aquela pessoa especial que entrou na minha vida e a tornou melhor. Mas você insiste em sumir por dias, em querer sair com seus amigos para festas com pessoas que eu não conheço e beber todas enquanto eu espero uma ligação ou uma mensagem com algumas palavras suas. 

 Eu desisti de tudo por você, eu desisti de todas as pessoas que estavam querendo um pouco da minha atenção, por você. Quando eu achei que devia seguir em frente, você me pediu uma nova chance de fazer diferente e eu concedi o seu pedido, mas você fez tudo errado de novo e mesmo assim eu não consigo desistir da gente. 

Eu não sei porque insisto nesse relacionamento sabendo onde tudo vai parar, pode ser teimosia da minha parte por não querer ouvir a minha intuição. Eu não sei se devo seguir em frente ou continuar tentando nessa confusão que é entre a gente, você não me diz o que sente e eu não sei como agir diante disso tudo, às vezes tão amável mas às vezes tão indiferente. Você é como uma droga, quanto mais uso mais fico viciada, e ficar longe é como perder todas essas sensações boas que você me traz. Todos a minha volta dizem que eu devo esquecer você, e por mais que eu saiba que eles estão certos eu ainda quero um pouco mais dessa droga. 

 A gente tava indo tão bem e no meio do caminho você resolveu mudar todos os planos que havíamos feito e me incomoda o fato de não saber o que será de nós dois amanhã. Me incomoda não ter respostas para as várias perguntas que me faço sobre você, sobre a gente. Uma hora até o coração mais apaixonado cansa de insistir em alguém que não sabe enxergar a melhor parte de alguém.

Gostou do texto? Compartilhe.
Obrigada pelo carinho. 

You Might Also Like

0 comentários

Subscribe