Você é daquelas pessoas fáceis de se apaixonar.

17:05


A gente se conheceu de uma maneira não muito convencional, digamos assim. Você se apresentou e começamos a conversar sobre assuntos típicos de pessoas que estão se conhecendo. Você me disse que gostava de rock. Eu disse que gostava de sertanejo. Você disse que o McDonalds era o melhor sanduíche que existia, eu disse que você estava errado e que eu detestava sanduíche. Você riu e falou que eu não tivera uma infância boa. Descobri que você não era muito normal, mas eu também não era, acho que por isso nosso papo fluiu tão bem.

Você me chamou pra sair, senti aquele friozinho na barriga de quando a gente vai olhar nos olhos de alguém pela primeira vez, e foi bom, havia algum tempo que eu não sentia esse friozinho bobo de adolescente que não sabe o que falar e se cruza os braços ou deixa eles a vontade. Você me cumprimentou com um abraço tímido, conversamos sobre várias coisas e eu dava risada das perguntas que já havia feito, mas minha memória pouco falha me fazia perguntar novamente.

Chegamos ao cinema, nos sentamos e conversamos algo sobre os trailers que passavam na tela, você encostou sua mão na minha e percebi que estava gelada, você me disse que elas sempre foram assim, e eu fiquei te chamando de "menino das mãos de gelo", você riu. Daquele momento em diante seria assim que eu iria te chamar. Nos aproximávamos de uma maneira muito branda, cada toque era suave, você pegou nas minhas bochechas e sorriu, suas mãos continuavam geladas, nossos beijos eram tímidos e leves. Percebi que você era carinhoso, daquelas pessoas fáceis de apaixonar, diria até que é um perigo pessoas como você, que num belo dia a gente se pega com aquela saudade e aquela vontade de querer estar junto.

No dia seguinte você me parecia um pouco distante, perguntei o que havia acontecido e você disse que estava com um sentimento de que nós não daríamos certo. Concordei. No fundo nós sabíamos disso. No primeiro momento fiquei triste, queria que tivesse sido ao contrário, você tinha muitas das qualidades que eu procurava em alguém, mas talvez não era pra ser e ficamos bem assim. Eu entendi seu ponto de vista e você aceitou não sair da minha vida. O carinho que ficou entre nós dois e minha vontade de cuidar de você é algo que eu não consigo explicar, mesmo que não tenhamos ficado juntos, sei que não quero que a vida te afaste de mim, porque você é daquelas pessoas que a gente se apega e não quer mais soltar. Não sei como será nos próximos dias, mas sei que você foi uma das melhores coisas que me aconteceu neste ano e, apesar dos pesares, quero estar sempre perto para que você não esqueça que existe alguém que se importa com você e quer te ver bem

Gostou do texto? Compartilhe.
Obrigada pelo carinho. 

You Might Also Like

0 comentários

Subscribe