Não sei em que momento a gente se perdeu.

10:48

 
Não sei se falar com você foi a melhor escolha que eu tive no meu dia, na verdade não sei se eu estava preparada pra isso, mas eu te vi de longe e me bateu aquela vontade de ouvir a sua voz, de saber como foi seu dia e como anda sua vida. Te mandei um oi meio sem jeito e um pouco na defensiva, você retribuiu no mesmo instante e disse que queria ter falado comigo antes mas estava respeitando o meu tempo. Concordei. Afinal, tempo é tudo o que precisamos para colocar as coisas no lugar, e não encontro outra solução para amenizar o que vem acontecendo aqui dentro.

Desde quando eu disse o último se cuida, na verdade eu estava querendo cuidar de você, e não nos falamos mais, e todos esses dias eu me perguntava porque as coisas tinham que acabar assim, eu só queria todos aqueles dias leves novamente e falar com você me trouxe lembranças de dias gostosos que eu não queria que acabasse. E eu chorei. Ali mesmo, conversando com você através de uma tela de celular, uma conversa descontraída e com algumas risadas falsas eu chorava, de saudade, de tudo que podia ter sido e não foi, e por estar tudo tão estranho agora. Engraçado como de um dia para o outro alguém que você desejava compartilhar tantas coisas se torna alguém diferente e você não pode mais falar nada do que queria falar. 

Talvez seja melhor mesmo a gente se distanciar, ter que conversar com você de uma forma diferente é algo que me incomoda, passei a fingir pra mim mesma que nada aconteceu pra ver se assim eu conseguia tirar você dos meus pensamentos, mas de um jeito ou de outro eu ainda penso em tudo que aconteceu e essa tempestade aqui dentro parece não ter fim. Sinto falta de estar em seus braços e de sentir seu cheiro, hoje a minha realidade não passa de uma tela de celular e você sendo vezes grosso, vezes frio para ativar a válvula de escape. Não sei em que momento a gente se perdeu e como tudo foi ficar desse jeito meio estranho, mas sinto falta da nossa leveza. Sinto falta de ser leve com você, da paz que era estar ao seu lado e de não querer ir embora da sua vida. 

Gostou do texto? Compartilhe.
Obrigada pelo carinho. 

You Might Also Like

0 comentários

Subscribe