Eu tive que deixar você partir...

19:32

Eu tive que deixar você partir. Assim, sem ao menos dizer tudo o que eu queria dizer. Tive que deixar você seguir o seu caminho enquanto eu ficava parada apenas desejando que isso tudo não me abalasse tanto, que sua partida fosse leve e que todo sentimento que aqui existia tivesse ido na mala com você. Eu tive que deixar você partir, mas não pense que foi fácil pra mim, meu desejo mesmo era que você ficasse e se permitisse viver uma história comigo, mas você preferiu construir sua história sem mim e eu tive que concordar mesmo discordando disso tudo. Falei que tudo bem, que é até melhor assim, mas no fundo eu sei que não está sendo tão bem assim. Tudo que eu vejo me lembra você, as inúmeras imagens e vídeos salvos no meu celular mostram a minha vontade de compartilhar aquilo tudo com você, mas mantenho elas guardadas e às vezes dou risadas sozinha para esconder um pouco essa saudade toda.

Tive que deixar você partir mas saiba que aqui dentro a saudade de você toma conta dos meus pensamentos, e eu só sei me perguntar o que você anda fazendo da vida, se também pensa em mim ou se já tem outra pessoa ocupando o meu lugar nos seus pensamentos e no seu futuro. Sei que pode ter parecido meio estranho eu me afastar assim mas é que eu já sabia o final dessa história toda, e às vezes evitar é a melhor forma de não sair tão machucada assim no final. A gente sabe, a gente sempre sabe como vai terminar, mas eu aprendi a não teimar mais com a minha intuição, se dentro de mim pedia para deixar você partir, não poderia escolher lutar por algo que eu já sabia a resposta desde o princípio.

Me desculpa se te deixei um pouco confuso, mas você não faz ideia da minha confusão aqui dentro. Uma mistura de saudade dos seu abraço, das suas risadas e brincadeiras bobas que eu gostava tanto com o fato de aceitar que tudo isso acabou e que por, não muitos dias, eu pude viver e ver um pouquinho de tudo o que eu sempre queria e buscava em uma pessoa. Você foi uma daquelas pessoas que a gente guarda um enorme carinho porque apareceu para deixar a vida mais leve quando eu mais precisava. Você foi aquele pouquinho que me acrescentou muito. Aquele no qual eu pude dividir alguns momentos que levarei comigo. Sei que nem tudo aconteceu como a gente queria, que o leve começou a se tornar algo pesado devido as nossas diferenças, mas saiba que eu pouco me importava para elas, eu só queria mesmo que você tivesse caminhado comigo, aos poucos a gente ia se ajeitando no jeitinho do outro.

Passei por você naquela tarde e sua feição não parecia muito boa, minha vontade era de ir ao seu encontro e te abraçar, contar como as coisas andam diferentes sem você aqui, que eu sonhei contigo noite passada e que mesmo tentando me manter distante ta sendo um esforço em vão. Queria cuidar de você como você cuidou de mim quando eu mais precisei, mas as coisas estão diferentes agora e eu não posso fazer nada para mudar isso. Não sei o que anda pensando e se pra você está sendo tão difícil quanto pra mim, mas espero que esteja tudo bem. Não quero que carregue um peso sem necessidade porque você não tem culpa de nada, eu que sempre acabo me apegando demais e no final é sempre melhor deixar a pessoa seguir em frente, dizem que o tempo é o senhor de tudo, então o tempo também irá carregar essa saudade e todos os gritos que insistem em viver dentro de mim.

Gostou do texto? Compartilhe.
Obrigada pelo carinho. 

You Might Also Like

0 comentários

Subscribe