Talvez eu goste de você mais do que pensava

09:00

Talvez eu esteja gostando mais de você do que eu realmente achava, prometi a mim mesma que tomaria mais cuidado dessa vez, no começo exitei e corri o quanto eu podia correr de toda essa situação e principalmente desse sentimento, mas minhas pernas começaram a cansar e parei no meio do caminho. Mesmo depois de tudo que aconteceu você estava ali comigo, uma pessoa que eu jamais achei que estaria ao meu lado nesse momento, e você estava. Começamos a caminhar juntos, sem pressa, à passos lentos e um pouco medrosos, afinal a gente não sabia o que poderia encontrar na próxima curva. Aos poucos essa caminhada foi ficando leve, e você foi me mostrando que havia ali muitas coisas que eu procurava para ter uma vida mais tranquila, fui baixando a guarda, me permitindo viver aquele momento sem pensar demais, talvez eu estivesse deixando passar uma oportunidade que eu não queria, mas evitava por puro medo de tentar, mas viver de "E, se" é uma vida que quero evitar. 

Você cogitou a ideia de partir e eu senti. Senti muito mais do que eu achava que sentiria, não gostei da ideia de não ter você e nesse momento percebi que já estava muito mais envolvida nisso tudo do que eu achava, que talvez essa minha armadura estivesse me cegando um pouco e não deixando eu enxergar que a partir do momento em que eu permiti que tudo isso acontecesse seria um pouco difícil deixar partir. Não sei. Mas sei o que ta acontecendo aqui dentro e não sei onde tudo isso vai parar. Talvez você não consiga compreender o porque disso tudo e como as coisas estão indo nessa velocidade toda, pra falar a verdade eu também não consigo entender como as coisas começam a ir tão rápido assim e como eu não tenho o poder de controla-las. 

Estou gostando de você muito mais do que eu achava que gostava, sinto saudades muito mais do que eu achava que estava sentindo, quero estar contigo muito mais dias do que seria o certo ser para duas pessoas que estão apenas se conhecendo e para alguém que acabou de sair de uma caminhada longa e talvez precise se encontrar primeiro. Eu sei, tu sabes e nós dois sabemos também que não conseguimos controlar tudo o que acontece dentro da gente. Penso em nós dois muito mais do que eu queria pensar e mesmo com isso tudo acontecendo aqui dentro ainda assim tento controlar quando na verdade a minha vontade era jogar tudo pra cima e viver contigo tudo o que ainda temos pra viver. 

Como dizem, "deixa estar, o que for pra ser vigora", e se não sabemos o porque estamos aqui hoje, é porque a vida esteja nos preparando para algo que nós mesmos não esperamos. Talvez você esteja um pouco assustado com isso tudo e eu entendo o seu lado, se quiser partir tudo bem, aproveita que estamos em uma bifurcação e você pode escolher por qual caminho seguir. Eu vou para direita, e você, vem comigo? 


Gostou do texto? Compartilhe.
Obrigada pelo carinho. 

You Might Also Like

0 comentários

Subscribe