Tudo me lembra você.

15:24

Tudo me lembra você. Os caminhos que faço para ir à algum lugar, a música tocando na rádio, o carro que a pouco passou por mim em alguma avenida que eu não sei o nome, uma frase dita em algum filme que eu não lembro mais porque me peguei perdida em meio aos devaneios, as roupas, os cheiros, os toques, o jeito que você passava a mão no meu cabelo. Tudo me lembra o seu jeito de ser. E essa saudade, hora boa, por saber que tive alguém tão especial ao meu lado, hora ruim, por saber que este alguém resolveu ir embora levando uma parte de mim, deixando apenas um bilhete escrito "pessoa certa, momento errado", tem feito dos meus dias uma eterna luta para continuar em frente. 

Mas o que é ser a pessoa certa no momento errado? Existe mesmo esse tal momento certo ou é apenas medo de viver algo novo e de se entregar a esse sentimento? Às vezes não consigo entender o que acontece entre a gente, as coisas estavam tão certas e tranquilas e do nada você decide que não da mais e que é melhor cada um seguir o seu caminho. E tudo continua me lembrando você, mesmo seguindo meu próprio caminho eu queria estar caminhando com você, não sei mais o que você anda fazendo, se já está com outra pessoa ou se já esqueceu de tudo o que vivemos até eu não conseguir mais sentir o seu perfume na minha cama. 

Não sei se você ainda comenta no meu nome com os seus amigos ou se já esqueceu até o meu endereço. Não sei o que vai ser da minha vida amanhã mas sei que eu queria que você estivesse nela ainda. Sei que as coisas não são como a gente quer, eu não posso fazer você ficar, não posso fazer você me amar, somos livres. Dizem que o que for pra ser, vigora, então talvez apenas não era para ser, difícil é a gente aceitar que acabou, que tudo o que vivemos com a outra pessoa foi jogado fora, que não temos mais as brincadeiras, os sorrisos e os sonhos que no final das contas nunca aconteciam mas eram bons de ser sonhados ao seu lado. 

Tudo me lembra o jeito como você costumava falar comigo, como você costumava me irritar só para me ver nervosa, mas logo depois estava pedido desculpas e dizendo que você só fazia aquilo porque gostava de ver como eu ficava linda nervosa. Eram palavras suas, apesar de eu achar que não passava de mentira só para que eu lhe desculpasse. Sei que a saudade vai apertar e eu vou querer arrancar ela de dentro de mim com as unhas, mas sei também que vou encontrar alguns sorrisos em noites quaisquer só pra não ficar lembrando dos seus. Tudo bem. Foi uma escolha sua e eu não posso fazer nada pra mudar a sua decisão. Quero apenas continuar seguindo o meu caminho, sei que a estrada é cheia de buracos e que muitas vezes vou cair, olhar para trás e querer voltar, mas sei também que consigo ser mais forte que isso. Eu sei.

Gostou do texto? Compartilhe.
Obrigada pelo carinho. 

You Might Also Like

0 comentários

Subscribe