Eu imaginava uma vida ao seu lado...

08:01



Eu imaginava uma vida com você, imagina nossos filhos, que sempre ficávamos discutindo quantas meninas e meninos seriam correndo pela casa. Eu imaginava uma vida ao seu lado, e não era apenas pensamentos passageiros e sem sentido, eu queria realiza-los de verdade. Eu imaginava a gente casando como eu sempre sonhei, imaginava o seu sorriso me esperando no altar. Eu queria viver aquele para sempre que todos dizem, com você. Porque eu te escolhi, e não era mentira quando eu dizia que agora eu entendo o porquê as pessoas casam. Eu queria casar com você, e queria porque eu só senti esse desejo com você. Parecia tudo tão natural quando falávamos disso, era a parte mais feliz do meu dia quando você dizia que também iria casar comigo.  Você despertou o meu melhor lado, me fez ver o quanto é bom sentir tudo o que eu estava sentindo.

Mas você resolveu partir, quando eu achava que tudo estava bem e que dessa iria permanecer assim, você resolveu partir. E nesse momento, enquanto eu escrevo todas essas palavras às lembranças de tudo o que passamos vêm a minha mente e eu me pergunto por quê? Por que você não ficou aqui? Por que não quis insistir na história que estávamos construindo? Por que você ainda tinha tantas dúvidas se estava feliz ao meu lado? Eu não consigo entender, e o fato de ficar sem você é algo que me machuca muito. Saber que não vou mais te ver acordar, nem te beijar e brigar com você por todas as vezes que você me passa ciúmes é algo que eu não consigo suportar. E dói. Muito. E é uma dor que percorre o corpo todo todas as vezes que eu começo a pensar que seu beijo e seu abraço, que antes eram meus, agora estarão envolvendo outra pessoa.

E eu te odeio por isso, odeio por você não ter insistido em nós quando o que eu mais queria era que você tivesse feito isso. Você deixou tudo acabar por uma escolha totalmente errada que eu espero que um dia você enxergue isso e veja que eu estava lá por nós e queria te fazer feliz. Mas eu te amo no final de tudo isso eu continuo te amando porque é o que eu sinto quando fecho os olhos e me vem o seu sorriso em minha mente. Não sei como as coisas chegaram a essa ponto, eu sempre achei que estava tudo bem, parecia que dessa vez tudo era verdade, mas talvez pra você estivesse sendo diferente, você não costumava me contar o que estava sentindo ou pensando e eu não costumava perguntar muito porque pra mim a gente ia casar no final da história.

Agora eu não tenho mais você, não tenho seu abraço, não tenho mais nossas brincadeiras e risadas, os ataques de ciúmes, não tenho mais nossos sonhos, nossos futuros filhos, não tenho mais os momentos que passamos juntos nem as tardes fazendo nada no seu quarto. Eu não tenho mais a parte da minha vida que eu queria cuidar... E não importa onde esteja ou que esteja fazendo, ou com quem esteja eu vou continuar amando você, então apenas cuide bem dessa parte da minha vida que levou porque eu não posso mais cuidar.



Gostou do texto? Compartilhe.
Obrigada pelo carinho.

You Might Also Like

1 comentários

  1. cobalt vs titanium drill bits
    The cobalt is a popular and expensive everquest titanium piece of material for many players. In this does titanium tarnish article, we implant grade titanium earrings explain exactly how it ridge titanium wallet works, and the differences titanium headers you'll find.

    ResponderExcluir

Subscribe