Podia ter sido você

19:11

Você pode ler escutando: https://www.youtube.com/watch?v=E36_UiCiIxk

Poderia ter sido você, mas você escolheu ser apenas mais um que entrou na minha vida, fez aquela bagunça, e no outro dia decidiu que tinha que partir. Deixei a porta aberta, não podia obrigar que você ficasse, até porque a gente não perde o que nunca foi nosso. Quando você apareceu logo percebi que mais uma vez eu me apaixonaria, como todas as outas vezes em que eu disse que nunca mais iria me envolver com alguém mas no final acabava mais envolvida do que eu pensava. Pois é, eu nunca consigo não me envolver totalmente, por mais que eu tente, serei sempre essa moça que não consegue ver um sorriso bonito que está lá, se apaixonando outra vez, e pra falar a verdade, às vezes me odeio por ser assim. A história sempre é a mesma, e não, até hoje eu não aprendi com todas elas.

Poderia ter sido qualquer outro que passou na minha vida.
Mas foi você.

Foi você que conseguiu mudar as minhas opiniões, foi você que trouxe a paz que eu já não sentia a tempos, foi você a diferença que faltava na minha vida. Aquele alguém especial que as pessoas tanto falam por ai, eu encontrei, mas ela decidiu não ficar. Mas foi. Foi você. Vai entender por que. Poderia ter sido diferente se você não achasse que nós dois somos o casal certo na hora errada, pra você, claro, que não se permitiu viver uma história por talvez ter medo do que poderia vir a ser. Cedo demais, você dizia. Mas perdemos grandes oportunidades por pensar assim, e estas podem não voltar mais. A gente poderia ter dividido a cama, os sorrisos, o drink, as noites, mas você preferiu não me incluir nos seus planos, você preferiu ser só mais um que acordou no dia seguinte e deixou um bilhete de boa sorte no canto da minha cama.

Poderia ter sido você. Mas não foi. E não foi por falta de tentar fazer você enxergar que a felicidade estava embaixo dos seus olhos. Não foi por falta de abraços, beijos, carinho, mordidas e da minha imensa vontade de te fazer sorrir todos os dias. Não foi por falta de pedir que dessa vez desse certo, só dessa vez. Mas não deu. Eu já deveria estar acostumada com partidas, elas sempre acontecem da mesma forma e sempre serão tão doloridas quanto. Então porque que quando você resolveu pegar suas coisas e sair naquela manhã, eu senti um vazio enorme no peito?

Eu já devia ter acostumado.

Mas não me acostumei. Acontece que cada pessoa é única, cada pessoa que passa em sua vida deixará um pouco dela contigo, e olha, rapaz, você deixou muito de você em mim, acho até que poderia voltar e levar metade dessas lembranças só para amenizar um pouco o meu lado, sabe. Você foi tanto, mas tanto, que no meio disso tudo eu até esqueci que não deveria me apaixonar, e quando você sorriu, no meio das nossas brincadeiras, eu percebi que naquele momento eu já estava perdida a muito tempo.

Gostou do texto? Compartilhe!
Obrigada pelo carinho 

You Might Also Like

0 comentários

Subscribe