Só liguei para lhe dizer...

19:06

Você pode ler escutando: https://www.youtube.com/watch?v=JOpk6DbPpJ4

- Alôô??!

- Oi, eu só liguei para dizer que sinto sua falta. Assim, sem dar voltas, sem vírgulas, sem cerimonias, apenas o sentimento e você do outro lado da linha. Já faz alguns meses desde a última vez que nos vimos, desde aquela vez em que eu achei que as coisas finalmente estariam dando certo, mas no dia seguinte tudo voltou ser nada, tudo se perdeu novamente. Você ta bem? Até esqueci de perguntar no meio dessa minha correria em dizer que a saudade aqui é grande. Mas me diga, você ta bem? Mas está bem mesmo? Não sente nenhum pouco de saudade de nós? De tudo o que compartilhamos, de todas as risadas, desculpa por não estar deixando você responder, mas é que eu pensei tanto em nós nas últimas semanas, pensei tanto em te ligar e decidi tirar esses minutos de coragem insana. Desculpa se estou te incomodando, mas tenho certeza que esse aperto no meu peito incomoda muito mais do que a minha ligação às dez da noite. Você pode estar pensando que eu sou meio maluca, que eu não deveria te ligar, afinal de contas, tudo acabou entre nós dois, certo? Mas você tem certeza de que esse sentimento acabou mesmo? Que ai dentro não resta nenhum pouquinho de mim? Porque eu posso te garantir que aqui dentro ainda tem muito de você, e tem tanto que às vezes eu acho que você mora mais em mim do que na sua própria casa. E pensando bem, acho até que você podia morar em mim mesmo, tem amor, tem paz, tem risadas, uma cama gostosa e pés quentinhos no frio. Vai ter eu, você, nós e todos os dias para eu dizer o quanto você faz diferença nos meus dias.

Ainda está ai do outro lado da linha? 
Só queria dizer pra você não demorar muito, estou precisando do seu abraço.
Isso era tudo o que eu queria dizer.
...

Gostou do texto? Compartilhe!
Obrigada pelo carinho 

You Might Also Like

0 comentários

Subscribe