Você podia ficar.

19:03

Você pode ler ao som de: https://www.youtube.com/watch?v=6JmF9YRbAqI

Você podia ficar, ainda tenho muito o que falar, ainda tem muito do que eu sinto por você guardado aqui dentro. Tem dias que a saudade é tanta que eu começo a senti-la no peito, como se algo estivesse me socando de dentro para fora e eu começo a lembrar de tudo o que vivemos e do que não vivemos também. Essa é a pior saudade. Aquela do que poderia ter sido e não foi, sabe. Saudade é isso, é querer viver novamente aqueles momentos com aquela pessoa especial. E você foi especial. Ah, rapaz, não sabe o quanto era especial. As vezes acho que até você não tem noção do quanto significava pra mim, do quanto eu me sentia bem quando você chegava e de como os seus olhos ficavam fechadinhos quando você sorria. Era o que eu mais gostava de reparar em você.

Você fazia as coisas parecerem tão simples que até a dor da saudade parece ser simples. Você me fazia tão bem que até a dor da saudade parece não ser tão doída assim. Você me transmitia uma paz tão grande que eu não me lembro de já ter sentido algo assim antes. A saudade grita, mas grita tanto que eu consigo escuta-la aqui fora. Você podia ficar. Vivemos tão pouco do que poderíamos viver. Não precisa ir embora, eu pego duas cervejas e você me conta como foi o seu dia, e podemos ficar ali para sempre, até se fizer silencio, não me importa. Eu só quero que você fique. Que não desista tão fácil assim da gente. E eu tenho medo. Tenho medo do tempo. Da gente cair no esquecimento. De que daqui a uma semana eu já não faça tanto sentido assim na sua vida. Que outro alguém chegue e empurre aquele restinho de mim que deixei em você para debaixo do tapete. E ocupe onde era a minha casa. Ocupe o seu abraço, a sua cama, a sua vida.

Você podia ficar. 
Ainda tem muito de você aqui.

Gostou do texto? Compartilhe!
Obrigada pelo carinho 

You Might Also Like

0 comentários

Subscribe