Pedi um amor com gostinho de adolescência

18:51


Você pode ler ao som de: https://www.youtube.com/watch?v=vTpjg1v5XAk

Eu pedi uma paixão, daquelas que invade o peito e te sufoca de tanta felicidade. Eu pedi que fosse puro, que me fizesse sentir o que eu havia perdido pelo caminho mas que não havia deixado de procurar, de sentir e tê-la de volta. Foram longos dias, anos caminhando e quando eu achava que havia encontrado, eu me enganava novamente. Não que não tenha sido bom o que eu encontrei pelo caminho, na verdade foi ótimo, foi verdadeiro e não faltaram sorrisos. Mas eu ainda sentia falta de alguma coisa, sempre me senti livre, decidida e sonhadora.

Sonhava com aquela paixão que arremata o coração, que nos deixa com cara de boba, falando com as plantas, cantarolando e girando pela casa enquanto ao fundo toca qualquer música mais agitada na rádio, Katy Perry talvez? Não sei, é qualquer coisa que está levando o meu corpo a se mover enquanto a mente viaja no futuro pensando em nós dois. Parece bobo, e pode até ser, mas é este tipo de paixão que deixa a vida sempre mais bela, que enxergamos ela num tom mais diferente, mais doce talvez.

Eu pedi uma paixão com gostinho de adolescência, eu pedi tanto que em um dia qualquer, numa tarde qualquer andando pela rua e com o pensamento longe eu encontrei. Confesso que aquilo me deixou bastante assustada, mas eu havia pedido não é mesmo? Pedi e não sabia que iria encontrar tão cedo, até tinha feito outros planos na minha vida, que ainda pretendo realizá-los, mas no momento esta paixão está tomando conta de todos os meus pensamentos e movimentos. Decidi vivê-la da melhor forma possível, decidi me entregar a esta nova experiência, de não perder o presente que a vida está me dando. É como a letra da música do Gonzaguinha, "Viver e não ter a vergonha de ser feliz". Estou vivendo.

Vivendo. Sentindo. Chorando. Me apaixonando todos os dias e sempre um pouco mais. E dai o que nos reserva no futuro? Hoje eu só quero você aqui, e quero sempre um pouco mais perto. E quero por inteiro. Quero do nosso jeito, quero mesmo que distante. Eu apenas quero."

Obrigada pelo carinho 

You Might Also Like

0 comentários

Subscribe